domingo, 6 de janeiro de 2013

Películas de leopardo para o Réveillon

Bom dia gurias,
Primeiro Post de 2013, e vou mostrar para vocês as minhas unhas do Réveillon!
Na antevéspera da virada estava sem tempo e sem muitas ideias , então escolhi pintar as unhas de dourado , não só para atrair riqueza para o ano novo , mas porque acho que a cor tem a cara da data. Fui a Panvel (ai ,ai ...sempre ela ) fui direto para o corredor dos esmaltes e encontrei "Conquiste Sempre" da coleção Celebrate da Impala , esta coleção está linda ,ela é composta por quatro cores todas com efeito Prismático , isto é holográficos ! Em breve mostro para vocês as outras cores da coleção.
Mas voltando ao assunto...
Estava decidido que o esmalte do réveillon seria este , mas minha co-cunhada me presenteou com uma super novidade: as películas para unhas. Ela comprou em uma loja no centro de Porto Alegre , dessas que vendem várias coisas femininas por atacado , e como tinha que comprar uma quantidade grande, comprou para ela e para as amigas. Para mim ela trouxe uma com estampa de oncinha (linda!) e parecendo força do destino o esmalte dourado e película de oncinha combinavam como se tivessem sido feitos um para o outro !!!
As películas vem em uma cartela , com 10 adesivos em formato retangular visando cobrir a unha toda. Algumas vem com desenhos vazados ,essas precisam de um esmalte com cor por baixo , a minha tinha um cor de fundo , então só precisa de base para ser aplicada .

Vamos ao passo a passo : (desculpem a má qualidade das fotos, a câmera do meu celular não é das melhores e o mau posicionamento foi porque fiz com pressa, estavamos nos arrumando para ir para a praia.


  •  Aplique uma camada de base da sua preferência , deixe secar só um pouquinho





  • Destaque um quadradinho da cartela , posicione-o em cima da unha 

  • Depois com o palitinho de laranjeira pressione os cantinhos,fazendo a volta na unha , isso fará com que a película se corte,ficando exatamente com o formato da unha.



  •  Ainda ficou sobrando película no comprimento , passe a lixa de forma vertical bem no meio da ponta da unha . Isso vai cortar o excesso  e finalizar a colagem .


Apliquei a película em algumas unhas , intercalando com o esmalte dourado, amei o resultado. Não durou muito por culpa do mar,mas minha co-cunhada já usou outras vezes e disse que normalmente tem duração similar a o esmalte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário