quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amolecedor de cutículas Risqué

Sempre que estou perto de uma de uma farmácia , perfumaria ou supermercado é irresistível ir até a prateleira dos esmaltes ,mãos e unhas.
Sempre via esse amolecedor e ficava curiosa ,mas não colocava muita fé ... Um dia transformei minha curiosidade em pesquisa , recorri a blogs de outras "esmaltemaníacas". As opiniões eram variadas , mas a maioria boas! Daí me empolguei !
Comprei o dito cujo e experimentei. Pois não é que realmente funciona ! Ele amolece as cutículas o suficiente para que você dê continuidade a sua manicure habitual . A função do amolecedor é dispensar aquele potinho com água quente . O que é ótimo , porque a água quente amolece demais e consequentemente tiramos a cutícula demais, o que não é nada bom...
Em resumo o amolecedor de cutículas Risqué é ótimo pois além de nos ajudar a não tirar as cutículas demais ,ele facilita a vida , é só passar sobre as cutículas esperar alguns minutinhos e seguir   o baile , muito mais rápido e eficiente do que aquecer a água e deixar os dedinhos de molho. Você também pode usar entre uma manicure e outra ,para "sossegar " aquelas pelesinhas que ficam sai-não-sai . Ele é feito com óleo de orquídeas , sendo um material natural todo mundo pode usar sem medo e ainda tem um cheirinho gostoso e suave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário